Áries20/03 a 20/04

Vale a pena evitar atritos e discussões com os amigos. Depois, o astral melhora e pode apostar em uma mudança no visual. Talvez sinta vontade de ficar no seu cantinho e repensar algumas coisas. Amizade colorida pode agitar as coisas na conquista. Cor: pink.

Touro21/04 a 20/05

Você começa o fim de semana com muito gás, ainda mais se já tem planos para uma viagem. Se for na companhia de pessoas queridas, melhor ainda! Mas deixe as críticas de lado. Alguém popular tem mais chance de despertar seu interesse. Cor: dourado.

Gêmeos21/05 a 20/06

Aproveite o sábado para cuidar melhor da saúde e fazer algumas mudanças significativas nos seus hábitos. Qualquer tipo de excesso terá consequências na saúde. Surpreenda a cara-metade e proponha algo diferente. Cor: pérola.

Câncer21/06 a 21/07

Logo cedo, é melhor evitar atritos com os filhos. Mantenha a harmonia e use a diplomacia para melhorar a interação com as pessoas ao seu redor. A Lua garante momentos intensos e muito quentes na intimidade — aproveite! Cor: turquesa.

Leão22/07 a 22/08

A convivência com a família pode azedar logo cedo. Mas, se der uma ajuda aos parentes, logo voltarão às boas. Mercúrio favorece mudanças, além de reforçar seu lado sensual e envolvente. Cor: cinza.

Virgem23/08 a 22/09

Preste atenção em passeio ou viagem rápida, já que há risco de se acidentar por causa da distração. Ainda bem que conta com a sorte para driblar qualquer desafio. Mercúrio favorece o romance e ajuda a reforçar os laços na vida a dois. Cor: amarelo.

Libra23/09 a 22/10

Compras para a casa estão protegidas. Há chance de ganhar um dinheiro extra com uma atividade feita no lar. Mas é melhor ter cautela com compras por impulso. Com a Lua em seu paraíso astral, vai esbanjar charme e reverter a situação! Cor: verde.

Escorpião23/10 a 21/11

Os astros indicam tensão com os familiares, por isso, é melhor investir no diálogo e ser mais flexível para driblar as brigas. Passeio ou viagem rápida tem tudo para agitar o sábado! Só não exagere no ciúme com o amor. Cor: gelo.

Sagitário22/11 a 21/12

Se perdeu dinheiro ou algo de valor, há chance de recuperar o prejuízo. Preste atenção em uma chance de ganhar dinheiro, ainda que precise agir com mais discrição. Se busca um amor, olhe mais ao seu redor. Cor: marrom.

Capricórnio22/12 a 21/01

A convivência com os amigos tem tudo para deixar o astral mais leve neste sábado. Mas não é uma boa ideia pedir ou emprestar dinheiro a alguém da turma — não misture as coisas. Se tem compromisso, invista no diálogo. Cor: vermelho.

Aquário22/01 a 18/02

Aproveite a manhã para refletir sobre suas metas e traçar novos objetivos. Melhor evitar um clima tenso com alguém mais velho ou conservador. Com a Lua em seu signo, sobra entusiasmo e energia na conquista! Cor: dourado.

Peixes19/02 a 19/03

Melhor agir com cautela em viagem ou contato com alguém de fora. Ainda bem que o astral melhora e pode se divertir muito com os amigos e matar a saudade do pessoal que está longe. Alguém comprometido talvez desperte seu interesse. Cor: pérola.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.