Áries20/03 a 20/04

A semana começa tensa e você precisa de cuidados redobrados ao se comunicar. Melhor pensar duas vezes antes de falar e ter cautela com fofocas. Um romance à distância corre o risco de trazer decepção. Cor: vinho.

Touro21/04 a 20/05

Não é o melhor momento para fazer compra por impulso ou gastar demais com bobagens. Porém, pode se sair bem na hora de cortar gastos e enxugar o orçamento. No romance, o apego traz problemas e provoca briga. Cor: laranja.

Gêmeos21/05 a 20/06

Nesta segunda, não desista do que quer para vencer as adversidades. A concorrência não dará folga e talvez precise driblar os atritos com os familiares também. Excesso de cobranças ou acusações deixa a vida amorosa bem complicada. Cor: pérola.

Câncer21/06 a 21/07

Os astros se estranham no céu e você precisará de muita cautela para superar alguns desafios. No trabalho, esconda o jogo e procure cuidar de tarefas que podem ser feitas em isolamento. Melhor ir com calma na paquera à distância. Cor: turquesa.

Leão22/07 a 22/08

Você começa a semana com grandes planos, mas os astros não vão facilitar. Há risco de brigas com um amigo, ainda mais se andou emprestando ou pegando dinheiro com alguém da turma. Se anda de olho em pessoa próxima, o lance pode dar certo. Cor: bege.

Virgem23/08 a 22/09

A ambição vai falar mais alto, mas não alimente muita esperança de alcançar seus objetivos. Não seja inflexível na carreira e procure melhorar a convivência com pessoa mais velha. Passar dos limites e armar cena de ciúme coloca o romance em risco. Cor: marinho.

Libra23/09 a 22/10

Excesso de otimismo pode colocar um projeto em risco. Mantenha os pés no chão e não sonhe alto demais — alguém pode puxar seu tapete. Seja realista no trabalho. Paquera pela internet ou com alguém de fora tem mais chance de dar certo. Cor: rosa.

Escorpião23/10 a 21/11

A impulsividade pode trazer problemas, ainda mais se você perder a calma com os filhos ou os amigos. Mas não será tão complicado cortar alguns gastos. A possessividade será sua maior dificuldade tanto no romance quanto na conquista. Cor: gelo.

Sagitário22/11 a 21/12

Dia tenso para lidar com as pessoas próximas. Você não vai conseguir se isolar — por outro lado, a convivência com colegas ou familiares trará momentos complicados. Na vida amorosa, use seu otimismo para driblar qualquer desentendimento. Cor: chumbo.

Capricórnio22/12 a 21/01

Apesar de começar a semana com mais concentração no trabalho, os desafios não serão pequenos. Mal-entendido deixa a relação com os colegas um pouco tensa. Se anda de olho em alguém, não vai ser fácil se aproximar por causa das fofocas. Cor: vinho.

Aquário22/01 a 18/02

Embora a semana comece complicada, você conta com criatividade para vencer a maior parte dos desafios. Mas, para dar a volta por cima, é melhor não gastar à toa. Talvez tenha que enfrentar uma briga no romance, mas aposte no seu charme. Cor: dourado.

Peixes19/02 a 19/03

Hoje, deixe o passado para trás e não fique relembrando bons momentos que não irão voltar. Aprenda com o que já viveu e conseguirá chegar mais longe. Pare de apontar os erros da sua cara-metade se quiser manter o romance. Cor: pérola.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.