Agora MT Destaques Previsão dos Signos para dia 28/03/2016
DESTAQUES

Previsão dos Signos para dia 28/03/2016

Da redação com João Bidu
VIA

[horoscopo signo=”1″]Você começa a semana com pique total para encarar os estudos. Tudo o que puder aprender será bem-vindo! Trabalhar em grupo também fica mais fácil, especialmente se usar o bom humor. Com quem ama, sair da rotina será a melhor pedida. Cor: marinho.

[horoscopo signo=”2″]Nesta segunda, encarar mudanças e testar novos caminhos não será tão difícil. Aproveite para quebrar um padrão ou sair da sua zona de conforto. Seu lado sensual fica ainda mais forte e deve movimentar a vida íntima com a cara-metade. Cor: rosa..

[horoscopo signo=”3″]Agir em equipe será o segredo do sucesso. Se já vinha pensando em uma parceria, ou mesmo sociedade, vá em frente. Mas preste atenção na concorrência, que tem tudo para crescer. A vida amorosa ganha um reforço dos astros! Cor: lilás.

[horoscopo signo=”4″]Aproveite para cuidar das tarefas mais chatas e complicadas, que devem fluir bem, ainda que exijam um pouco mais de empenho e dedicação da sua parte. Pode ter que fazer algumas concessões para manter a harmonia com o par. Cor: chumbo.

[horoscopo signo=”5″]Com a Lua em seu paraíso astral, tudo vai fluir bem! Conte com a sorte e aproveite para fazer uma fezinha. Quem trabalha com entretenimento, tem mais chance de se destacar. Uma paixão à distância conta com a bênção dos astros. Cor: vermelho.

[horoscopo signo=”6″]Bom dia para trocar ideias, mostrar o que pensa e ouvir novas opiniões. Você vai se destacar cuidando de assuntos que exigem raciocínio rápido ou envio e recebimento de dados. Olhe mais ao seu redor, se anda procurando um novo amor. Cor: prata.

[horoscopo signo=”7″]Bom dia para trocar ideias, mostrar o que pensa e ouvir novas opiniões. Você vai se destacar cuidando de assuntos que exigem raciocínio rápido ou envio e recebimento de dados. Olhe mais ao seu redor, se anda procurando um novo amor. Cor: prata.

[horoscopo signo=”8″]Você inicia a semana com concentração de sobra para cuidar das finanças. Vale a pena colocar as contas na ponta do lápis e pensar duas vezes antes de gastar. A paquera pode deixar a desejar, mas não desanime. Cor: ouro.

[horoscopo signo=”9″]Com a Lua em seu signo, você vai esbanjar energia. Não terá dificuldade para explorar seus pontos fortes e correr atrás de interesses pessoais. Os astros trazem novidades e movimentam a vida amorosa, seja na conquista ou com a sua alma gêmea. Cor: cinza.

[horoscopo signo=”10″]Vale a pena diminuir o ritmo e agir com cautela para evitar problemas. Ouça seu sexto sentido e não confie demais nas pessoas, pois alguém talvez tente sabotar os seus planos. O desejo de viver um caso proibido pode se tornar mais intenso. Cor: marinho.

[horoscopo signo=”11″]Inicie a semana correndo atrás dos seus sonhos, por mais distantes que eles estejam. Saia da sua zona de conforto e conte com o conselho ou ajuda de um amigo, se for preciso. No romance, companheirismo e carinho estão em alta. Cor: verde.

[horoscopo signo=”12″]Bom momento para colocar em prática novas ideias e traçar planos a longo prazo. Vale a pena lutar pelo reconhecimento profissional e batalhar por um cargo melhor remunerado. Você e a cara-metade podem realizar um sonho de consumo juntos. Cor: lilás.

Relacionadas

Suspeitos de manter família refém morrem em confronto com a PM

Militares encontraram vítima deitada ao chão com pés e mãos amarrados por fio de energia

Pedestre fica ferido após ser atropelado por motociclista no Residencial Granville

Um pedestre de 29 anos ficou ferido após ser atropelado por um motociclista enquanto caminhava na rua Alcioneide Galvan Speranza, na manhã deste sábado...

Após passar por buraco, motociclista perde controle e cai no Anel Viário

Um motociclista perdeu o controle do veículo e caiu no Anel Viário, após passar por um buraco na rodovia, na manhã desta terça-feira (16),...

Proprietário de frigorífico clandestino de peixes é autuado por crimes ambientais

O proprietário do estabelecimento comercial, que funcionava como abatedouro e frigorífico ilegal de pescado, alvo de uma operação conjunta deflagrada pela Polícia Civil, Vigilância...

Jovem é preso pela Força Tática por tráfico de drogas no bairro Marechal Rondon

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu no final da manhã desta sexta-feira (12) um jovem de 25 anos por suspeita de...

Jovem de 28 anos morre afogado no Rio Paraguai

Um jovem de 28 anos morreu após se afogar no Rio Paraguai, nas proximidades de Denise-MT. Segundo informações apuradas pela equipe da TV Vale,...

Fiscalização da Lei Seca prende motoristas com carro roubado, drogas e mandado de prisão em aberto

A Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (13.04), na Avenida Couto Magalhães, área central de Várzea Grande, levou à prisão 12 motoristas. Quatro...

Solenidade oficializa troca de comando no Corpo de Bombeiros em Rondonópolis

Na noite desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBM-MT) realizou a solenidade de transmissão do cargo de comandante do...

Bebê de 1 mês morre em Rondonópolis; mãe diz que menino caiu no chão

Um bebê de apenas 1 mês e 28 dias morreu em uma residência no início da noite desta sexta-feira (12), no bairro Cidade Alta,...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas