Áries20/03 a 20/04

O período de reflexões, finalizações e autoanálise continua. Fique atento, muitas situações surgem para mostrar o que pode e o que deve melhorar em sua vida. Questione valores, emoções, sua capacidade criativa e diplomática, sempre buscando a superação. A Lua segue minguante, enquanto Mercúrio briga com Marte: cuidado com o que diz, para não ferir as pessoas. É bom desacelerar e reservar mais tempo para o recolhimento.

Touro21/04 a 20/05

É tempo de criatividade e independência. Vênus segue em Aquário, em harmonia com Urano. Os condicionamentos ficam mais baixos, é um bom período para mudar, deixar algo que está velho para trás. A Lua minguante segue em Capricórnio e Netuno à noite. Depois de fazer o trabalho render, você pode terminar o dia com um cinema ou uma atividade ligada às artes. Dê asas à imaginação!

Gêmeos21/05 a 20/06

O Sol em Peixes recebe um tenso aspecto de Saturno indicando um dia mais difícil com relação a uma equipe de trabalho que você faz parte ou gerencia. Você estará mais fechado e antissocial e pode receber notícias que o deixem mau humorado. Respire fundo, pois essa energia termina em poucos dias.

Câncer21/06 a 21/07

Bom período para arregaçar as mangas, tomar providências e solucionar o que for preciso com mais determinação. A Lua minguante segue em Capricórnio e sorri para Netuno à noite. Em tempo de fechamentos e conclusões, aproveite para tomar as medidas necessárias e fazer o tempo render mais. Razão, inspiração e emoção se combinam. Depois do trabalho, um programa cultural é muito bem-vindo.

Leão22/07 a 22/08

A intuição está ativada, procure conectar-se com ela para enxergar melhor seus propósitos e dissipar conflitos internos. O Sol segue em Peixes, enquanto Lua e Netuno se combinam: fique atento aos sonhos, aos encontros e acontecimentos ao acaso. Eles podem ser sincronicidades, indicando o caminho a seguir. Continue a repensar projetos, revisar erros e aspectos que deseja mudar em sua vida.

Virgem23/08 a 22/09

Esta etapa é importante para você no mundo social e dos relacionamentos. Mas, em tempos de Lua minguante, evite acumular tarefas. Mercúrio briga com Marte: respire fundo e procure diminuir o ritmo. Agilidade não tem nada a ver com pressa e nem tudo é tão urgente quanto parece. Ao desacelerar, você ganha mais consciência. Também é bom tomar cuidado com o que diz, para evitar conflitos.

Libra23/09 a 22/10

Está mais fácil cultivar a criatividade. Por isso, boas soluções podem surgir hoje. Vênus está em harmonia com Urano: pode bater aquela vontade de experimentar novos sabores, de ousar no visual, de cultivar mais liberdade. Apenas tome cuidado para não acelerar demais. A Lua segue minguante em Capricórnio, aproveite para estabelecer estratégias e concluir o que for possível. Momentos de recolhimento também são bem-vindos.

Escorpião23/10 a 21/11

Como você está usando sua simpatia e diplomacia? Mercúrio e Marte pedem mais cuidado com a pressa e a impulsividade na comunicação. É tempo de finalizações e introspecção. A Lua segue minguante e sorri para Netuno à noite: um convite para dar asas à imaginação e alimentar sua alma com coisas belas. Música tranquila, meditação, boas leituras ou um banho de arte e cultura são sempre bem-vindos.

Sagitário22/11 a 21/12

Período ideal para rever posicionamentos e finalizar assuntos. Com a Lua em Capricórnio, tudo o que for combinado pode e deve ser cumprido. Vênus e Urano continuam em harmonia, prometendo criatividade. Mas Mercúrio briga com Marte: conclua o que puder e procure controlar o impulso de falar demais sobre os seus novos projetos, até mesmo para evitar a inveja alheia.

Capricórnio22/12 a 21/01

Reconheça e use seu próprio poder. Respeite-se e exija respeito dos demais. A Lua minguante segue em seu signo, você pode finalizar assuntos de forma mais sensível e inspirada. Período produtivo, conte com mais intuição também. Bom momento para concluir negociações. A Lua se harmoniza com Netuno no período da noite, favorecendo temas artísticos e transcendentais. Fique atento aos sonhos, que podem lhe trazer respostas.

Aquário22/01 a 18/02

Aproveite o período para produzir, finalizar e encaminhar o que estava atrasado. Com a Lua em Capricórnio, o sentimento de responsabilidade e de compromisso prevalece. Utilize a diplomacia para conciliar opiniões contraditórias e concluir acordos. Mas evite a pressa. Marte briga com Mercúrio: esteja atento para controlar a impulsividade, a ansiedade e a agressividade.

Peixes19/02 a 19/03

Evite tecer críticas, não é hora de colocar o dedo na ferida do outro. Prefira circular, seduzir e se divertir. O Sol continua em seu signo e, no período da noite, a Lua sorri para Netuno: conte com mais confiança, equilíbrio, bom humor e inspiração. Aproveite o dia para fazer bons contatos e finalizar assuntos pendentes. Atividades de cunho espiritual e artístico estão favorecidas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.