celular
Foto: Ilustrativa

Uma audiência pública está marcada pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso para esta quarta-feira (30), em Primavera do Leste (MT), para discutir a qualidade do serviço de telefonia móvel prestado pelas operadoras no município.  O evento acontece às 18h30 no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca.

Quem conduzirá os trabalhos será o promotor de Justiça, Silvio Rodrigues Alessi Júnior. Ele afirma que o MPE recebe constantemente várias denúncias dos consumidores quanto a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras. O promotor destaca que entre os principais problemas apontados estão: a interrupção de sinal, queda da internet móvel e a recusa das revendas em fornecer 2ª via da fatura.

Leia também:  Conselho apura mais de 60 irregularidades em academias de Primavera do Leste

“O responsável pela principal operadora dos serviços de telefonia móvel em Primavera do Leste já compareceu ao Ministério Público e na ocasião foi apresentado um plano visando a melhoria dos serviços. Também requisitamos ao Procon a elaboração de um relatório para verificar se as empresas disponibilizaram postos de atendimentos”, explicou por meio de nota, o promotor Sílvio Júnior.

De acordo com o promotor, os dados apresentados pelo Procon e pela sociedade durante a audiência públicas servirão de base para adoção das medidas judiciais cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.