O suspeito revirou os cômodos da casa - Foto: José Antônio / AGORA MT
O suspeito revirou os cômodos da casa – Foto: José Antônio / AGORA MT

Um indivíduo, ainda não identificado, invadiu uma residência particular na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 8h20, no Residencial Jardim Vitória, em Primavera do Leste (MT) (126 Km de Rondonópolis). Ele estava com uma faca de mesa e entrou pela janela da frente da residência.

A vítima, um mulher de 23 anos, estava sozinha em casa com a filha de 4 meses, quando foi surpreendida pelo suspeito que agarrou em seu braço com ameaças e empurrões.

Diante da situação, a mulher conseguiu se livrar do suspeito e correu para um dos quartos da casa. Ela ligou para o marido pedindo por socorro.

O indivíduo revirou a sala, cozinha e o quarto da criança e depois fugiu levando aproximadamente R$ 150 em dinheiro, além de objetos.

Leia também:  Mutirão da Delegacia de Jaciara conclui 394 procedimentos policiais

“Eu estava no sofá com a minha filha e o homem chegou e já foi pulando a janela. Só deu tempo de pegar meu celular e ele com a faca segurou meu braço com muita força, e um descuido dele eu conseguir me soltar e corri para o quarto” relatou a vítima.

O marido da vítima chegou assim que recebeu a ligação  da esposa. Segundo ele, está já é a 3ª vez  que a residência é alvo dos ladrões. Nas outras duas vezes os ladrões levaram um notebook, cerca de R$ 500 em dinheiro e vários pertences.

“Não aguento mais a situação. Estava trabalhando hoje  quando minha mulher  me ligou e fiquei apavorado  e preocupado porque minha filha  pequena também estava nas mãos do bandido” desabafou o pai de família.

Leia também:  Travesti é encontrada morta com faca cravada no rosto

A Polícia Militar (PM) foi acionada e colheu as informações das características do homem que usava uma jaqueta de cor preta e até o momento continua foragido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.