Agora MT Mundo Professora bate em alunos por não terem feito a lição: Veja o...
MUNDO

Professora bate em alunos por não terem feito a lição: Veja o vídeo

Da redação com · Daily Mail
VIA

 

https://www.youtube.com/watch?v=qcH1H9ADQUA

A professora leciona no local há 22 anos e é considerada exemplar em seu trabalho. Ela comentou que estava ansiosa com os alunos que não estavam indo tão bem quanto eram no ano anterior: “Faltando apenas 60 dias para os exames do ensino médio e os alunos têm esta atitude… Me deixou muito ansiosa”, disse. Ela admitiu, abertamente, bater nos alunos que não fizeram a lição.

De acordo com informações do portal Huanqiu e do China People, a professora reuniu uma fileira de alunos em frente ao quadro-negro e começou a questioná-los sobre não terem feito a lição de casa do dia anterior.

Os alunos da nona série – todos rapazes vestindo uniforme escolar – ficam em linha reta enquanto a professora Lan caminha, dando-lhes várias orientações para “discipliná-los”. Em um dado momento, se comporta de maneira agressiva, dando tapas no rosto dos alunos. De acordo com as testemunhas, durante as agressões, ela diz: “Que razão vocês têm para não terminar o dever de casa? Qual é a desculpa?”.

O vídeo, filmado em uma escola da cidade de Jingyang, foi divulgado dia 17 de março, mas só agora ganhou notoriedade. Após ter sido visto por milhões de pessoas, a professora identificada apenas pelo sobrenome Lan, foi suspensa da instituição de ensino.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas