Suspeito Claudimei E. Paes acusado de roubo no Distrito Industrial de Roo - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeito Claudinei E. Paes acusado de furto no Distrito Industrial de Roo – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

Claudinei Emílio Lopes, 38 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (31), acusado de invadir uma empresa de fertilizantes no último sábado, no distrito Industrial, em Rondonópolis (MT) e realizar o furto de um som e R$ 176. Em entrevista à imprensa, Claudinei disse que estava ‘possuído’ durante ação criminosa.

De acordo com os investigadores, o representante da empresa comunicou o fato à Polícia e entregou as imagens de segurança. Ao analisar as gravações foi constatado pelos investigadores que o acusado usava tornozeleira eletrônica permaneceu no local por 2h e que teria tentando abrir o cofre da empresa com um ‘pé de cabra’.

Na tentativa de localizar o indivíduo, a Polícia Civil foi até a Penitenciária Mata Grande e apresentou a foto aos agentes que identificaram o indivíduo. Diante dos dados do reincidente, a Polícia foi até a casa do mesmo na Vila Olinda, que assumiu a autoria do crime, conforme consta no Boletim de Ocorrência. Desta forma foi feita a detenção de Claudinei que foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

Leia também:  Grupo é preso após manter família refém durante roubo

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo já foi condenado por furto, em 2015. Ele deve perder o benefício do uso da tornozeleira e ser encaminhado novamente a Penitenciária.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.