Malhação

Ciça confirma que Samurai pode ser pai de seu filho, e Rodrigo se enfurece

◘ Ana anuncia que o médico de Miguel aconselhou que ele evitasse fortes emoções

◘ Nanda é aprovada no exame de direção

◘ Tito comenta com Vanda que acredita que Luan e Jéssica gostem um do outro

◘ Roger se nega a ajudar Flávia a separar Rodrigo de Luciana

◘ Rodrigo discute com Luciana por ter guardado segredo sobre Samurai e Ciça

◘ Bia tem uma reação alérgica, e todos se preocupam

◘ A madrinha de Camila chega para ajudá-la a se entender com os pais

◘ Tito conforta Luciana

◘ Rodrigo exige que Ciça faça um exame de DNA em Rodriguinho.

Mundo Novo

Filomena e Candinho trocam acusações e ofensas e terminam seu relacionamento

◘ Pancrácio conforta Candinho

◘ Braz repreende o comportamento de Diana

◘ Anastácia comemora a intenção de Ernesto se unir a Sandra

◘ Celso cobra sua quantia pela participação no plano de Sandra

◘ Maria comenta com Anastácia que estranha o sotaque de Ernesto

◘ Romeu chega à fazenda e confronta Cunegundes

◘ Mafalda devolve o anel que Romeu lhe comprou

◘ Pancrácio e Anastácia se aconselham um com o outro sobre os casos de Filomena e Ernesto

◘ Anastácia questiona o modo de falar de Ernesto.

Pega-Pega

Eliza diz a Arthur que prefere namorá-lo antes de se casar

◘ Débora lamenta com Hugo a falta de um amor

◘ Cassandra confessa a Débora que gosta de Fabinho

◘ Débora incentiva Fabinho a conversar com Cassandra

◘ Carolina decide vender o apartamento e aceitar o convite de Dorinha para morar com a irmã

◘ Charles convida Débora para sair

◘ Lili agradece Germano por ter convocado Rafael para fotografar a nova campanha da Bastille

◘ Hugo descobre que ganhou na loteria.

A Força do Querer

Padre Romão tenta acalmar Afrânio

Leia também:  O Rico e Lázaro | Joaquim conhece a princesa Yasha, de Tiro

◘ Piedade implora que Belmiro impeça Santo de sair de casa

◘ Eulália tenta consolar Luzia

◘ Belmiro acompanha Santo até a fazenda de Afrânio

◘ Padre Romão conta para Eulália e Piedade que o coronel deixou Tereza de castigo

◘ Belmiro fala com Afrânio sobre Santo e Tereza

◘ Santo enfrenta Afrânio

◘ Doninha tenta ajudar Tereza

◘ Santo lamenta não ter conseguido falar com Tereza

◘ Piedade se preocupa com o marido e os filhos

◘ Cícero prepara uma emboscada para Santo

◘ Belmiro tem um mau pressentimento.

Carinha de Anjo

Joel convida Flavia para jantar pois está interessado na professora.

Nair, que trabalha na fazenda, vê os dois. Omar pergunta se o pai trocou a veterinária pela professora. Flavia diz que foi até lá por conta de Omar, pois quer que ele comece a fazer as aulas extracurriculares de religião. O pastou Augusto e a irmã Gemima entregam sopas para os moradores de rua.

A mulher não gosta muito do cheiro dos moradores de rua e chega a pensar que eles são assim por não se entregarem a Deus. O pastor diz que ela está enganada. Nair comenta na fazenda que o pastor está com sua sobrinha. Enquanto isso Gemima diz que Nair preparou um jantar para Flavia com Joel.

Fortunato fica irritado e se sente traído por Aurora ter guardado segredo por tantos anos. Raul fala com Regina por um aplicativo e a mulher inventa que Marina abandonou Isabela dedicou um documento atestando isso. Manuela liga para Isabela e conta o que aconteceu. Pedro pede para Rebeca e Nina tentarem alertar Helena sobre Fausto. Fortunato vai até a gravadora para falar para Geraldo que sabe tudo.

Isabela aparece na mansão e assusta Regina. A menina diz que a megera não vai roubar a sua herança. Regina manda Vargas prender Isabela no porão, mesmo ela dizendo que se não voltar para o vilarejo Rebeca vai encontrar uma carta que conta toda a verdade. Geraldo diz para Fortunato que nunca quis que Safira tivesse tido Priscila.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Asher e Kassaia flagram beijo de Nebuzaradã e Sammu-Ramat

Raul chega ao Brasil e vai direto pra a mansão. Raul diz que estranha todo o comportamento de Marina apontado por Regina. A vilã mostra o documento falso e Raul passa a acreditar na mulher.

Regina diz que deveria ser a tutora da herança de Isabela. Raul diz que ela não deve se preocupar, pois será o tutor sozinho de Isabela, que era a vontade de Orlando. Regina fica irada, mas disfarça. Regina manda Vargas levar Isabela de volta para o Vilarejo. Dinho tenta se vestir como Fausto para chamar a atenção de Helena.

O que a vida me Roubou

Sebastião briga com Alicia por ela ter dito a Ana que ele está vendo os garotos do hip hop. Fernando chega e descobre que existe um segredo entre os irmãos, Ana o explica tudo e diz que falou com Sebastião sobre o assunto da dança, mas que Fernando deve apoiar seu filho. Ana fala com Diego sobre sua relação com Fernando. Neste instante, Nicolas chega e diz que Jennifer terminou com ele.

Isabela passa horas provando vestidos de noiva e a vendedora se mostra esgotada até que, por fim, Isabela escolhe o vestido ideal. Fernando e Diego fazem as pazes, mas Diego deixa claro para Fernando que ama Ana. Eles voltam a brigar por ela. Diego vai falar com Jennifer no “Chicago” e, por acidente, descobre que Ana também dança ali. Ana fala com Diego e implora para que ele não conte o que descobriu a Fernando. Ele diz que vai dizer. Jennifer comenta com Ana que não soube mais nada de Johnny e está muito preocupada com ele. Isabela fala com Fernando, mas ele é seco e frio com ela. O segredo que Leon esconde de Fanny está próximo de ser descoberto.

Leia também:  Rico e Lázaro | Deus diz para Nabucodonosor que ele ficará sete anos como um animal

Ana e Jennifer falam com Dorival para saber se ele sabe algo de Johnny. Dorival mente dizendo que o mandou fazer um casting para a “Chicago” no interior e logo voltará. Jennifer explica a Ana que terminou com Nicolas pelo problema de saúde que ela enfrenta e também porque já não pode mais ter filhos. Jennifer também diz que não irá receber um centavo de Nicolas para seu tratamento. Ana e Jennifer ficam preocupadas em como poderão arcar com esses altos custos.

Ana escreve uma carta para Fernando, na qual explica sobre sua vida dupla. Ela coloca a carta por debaixo da porta do quarto de Fernando e Diego a vê. Diego fala para Ana não se preocupar, pois não pensava em dizer nada a Fernando sobre seu trabalho na “Chicago”. Ana se desespera e fala para Diego que agora eles precisam dar um jeito de recuperar a carta que está dentro do quarto de Fernando. Diego entra no quarto de Fernando e pega a carta de Ana.

Ela a mastiga e diz a Fernando que era uma carta se desculpando com ele, mas como a ficou muito piegas, preferiu que ele não a lesse. Ana fica feliz por Fernando não ter lido a carta. Diego diz a Nando que se ele precisar de conselhos sobre mulheres, ele pode dar. Fernando também oferece o mesmo favor ao filho. Ana fala com Dorival para pedir que ele assuma os gastos médicos de Jennifer. Ele a diz que emprestará o dinheiro, mas que em troca ela terá que seguir trabalhando no Chicago. Diego diz a Nando que tem sentimentos por Ana. Nando o responde que é uma situação complicada, pois seu pai também ama Ana.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.