Malhação

Alina se declara e aceita casar com Uodson.

Lívia revela a Miguel que quem entregou os documentos a Sueli foi uma funcionária da construtora.

Henrique afirma a Camila que não concorda com a atitude de processar os pais.

Sueli e Jorge se preocupam com o namoro de Rodrigo e Luciana.

Flávia percebe que Roger virou a noite em uma festa.

Uodson conta para Monique que pediu Alina em casamento.

Jéssica lamenta a união de Alina e Uodson.

Luciana descobre que Francileine foi demitida da construtora de Miguel.

Tito desconfia de Samurai.

Monique exige conversar com Uodson e Alina.

Tempo de Amar

Zé dos Porcos salva Mafalda de um afogamento no lago, e a menina lhe agradece com emoção.

Quincas e Dita se beijam novamente.

Romeu se aflige com as previsões de Dantas.

Filomena insiste para que Ernesto lhe compre um anel de noivado.

Candinho vê quando Ernesto pede Filomena em casamento e Pirulito o consola.

Sandra sonda Candinho sobre seu medalhão.

Pega-Pega

Germano pede a Jonatas o endereço da família de Eliza.

Carolina pensa em novas formas de afastar Eliza do concurso.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda - feira (27)

Eliza se decepciona com Jonatas quando o rapaz lhe pede o endereço de sua família, ignorando seu passado com o padrasto.

Dino finge que perdoou Eliza e sugere a Gilda que toda a família viaje para o Rio de Janeiro para torcer pela menina.

Dino combina com Peçanha uma forma de colocar Eliza na cadeia e roubar o dinheiro do concurso.

Max avisa que a próxima prova do concurso será um ensaio nu, e Eliza se recusa a fazer as fotos.

O Outro Lado do Paraíso

Diante do depoimento de Kiki, Fonseca declara que expedirá o mandado de prisão a Gibson. Nelita confronta Gibson. Atena planeja chatagear Gibson para conseguir mais dinheiro. Fonseca revela para Gibson que Kiki o denunciou. Juliano é preso por um falso policial. Zé Maria descobre que Fonseca é integrante da facção e que Aninha e Kiki foram sequestradas por ele. Juliano escapa dos capangas da facção e alerta Dante sobre Fonseca. Gibson exige que Tio dê um fim em Atena, mas ela consegue fugir. Juliano convence Dante a se unir a Zé Maria para resgatar Aninha e Kiki. Gibson chega à casa de Nonato e Conceição.

Carinha de Anjo

Meire está empolgado com a ideia de Dinho para que ela promova uma festa no condomínio.Omar diz para Sabrina que vai se vingar de Manuela (Isabela) e seus amigos por rirem dele durante o acidente na igreja. Meire avisa todos os moradores do condomínio sobre a festa. A mulher diz que cada um deve levar um prato de doce, salgado e a bebida. Dinho liga pra Helena e a convida para a festa. A mulher diz que se der tempo irá lá sim. Dinho fica feliz por estar apaixonado. Rebeca conta pra Helena que Pedro lhe confidenciou que estava sentindo a falta dele. Helena vai até a clínica de Pedro, mas ele é rude com ela. Meire fica arrasada, pois embora toda decoração e empenho, ninguém vai até a festa que ela preparou no salão do condomínio. As crianças veem a situação de Meire e decidem fazer algo. Aurora e Fortunado avisam Safira sobre a viagem. A mulher diz que não pode ficar com a filha, mas o casal diz para Priscila que ela ficará com a mãe.

Um Caminho para o Destino

José Miguel propõe casamento novamente. Valentina aceita. O padre Justino e o Padre Ventura decidem fazer em conjunto o casamento de José Miguel e Valentina. Rodrigo descobre que José Miguel e Valentina vão se casar. No dia do casamento, José Miguel espera Valentina no altar, enquanto ela caminha com Ernesto.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (03)

Muitas pessoas assistem o casamento. Ambos juram amor eterno em frente ao altar. Gaby e Sandra são as suas damas de honra. Horacio diz para Gaby que quer casar com ela o mais rápido possível. Valentina canta. Jose Miguel e Valentina são declarados marido e mulher. Todos aplaudem, mas de repente Rodrigo aparece no casamento desfigurado, uma perna de madeira e muitas queimaduras. Quando ele está prestes a atirar José Miguel e Valentina, Alonso o detém.

José Miguel o desarma. A polícia vem para prendê-lo. A festa continua com fogos de artifício e festas. Dois anos depois, Valentina e José Miguel batizam o casal de filhos. Enquanto Rodrigo apodrece na cadeia, Valentina e José Miguel desfrutam das férias de seus filhos.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (13)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.