Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O início da turnê de Rihanna com seu novo álbum, “ANTI”, nos Estados Unidos, tem dado o que falar, seja pela participação especial de Drake em um dos shows, ou pela enorme expectativa do público com a passagem da cantora por outros lugares.

Nesta semana, depois de postar uma foto ao lado da cantora, o produtor Rodrigo Branco, que é representante de uma empresa de marketing, recebeu uma enxurrada de questionamentos sobre a vinda dela para o Brasil e ele não titubeou: “ela vai em setembro”.

Nos comentários os fãs comemoraram a notícia: “Meu Deus!”, “Vou ter um ataque”, “Prepara pra mais um tombo”, “Um sonho: chegar perto dessa mulher”, “Já estou ansiosa”, “Tô toda me tremendo”, “Não brinca comigo, moço” e “Já estamos em prantos”.

Leia também:  Alexandre Pires tenta reconquistar o mercado latino com single hispânico

Antes disso, há algumas semanas, Yassino Saidi, diretor da Puma, da qual Riri é garota propaganda, também já havia revelado à jornalista Lilian Pacce o desejo de trazê-la para shows no país ainda neste ano.

Mesmo com os rumores, até agora não há nenhuma declaração oficial de seus representantes ou da própria barbadiana, que tem agenda marcada até meados de agosto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.