sapato com leggingVersáteis, confortáveis e práticas, calças legging saíram das academias para as baladas, festas e até mesmo ambiente de trabalho. No entanto, para não deixar o visual muito esportivo, acertar no calçado para fazer a combinação é essencial.
Sapatos baixos, sapatilhas e botas são os tipos de calçados ideais para usar com a calça legging, preferencialmente não muito curta. Eles garantem um look mais sofisticado e formal, sem perder o caráter relaxado e descontraído que a peça transmite.

Se você quiser alongar a silhueta, aposte em botas da mesma cor que a calça. Tênis tipo converse também podem ser usados com legging, pois transmitem jovialidade e não se parecem com os calçados cheios de amortecedores exigidos na prática de exercícios físicos.
Fique atenta ainda para a escolha do tecido da legging fora da academia. Prefira tecidos mais robustos, que evitam transparências indesejadas e experimente o tamanho ideal para você. Por mais que sejam elásticas, elas não podem parecer esticadas demais, com estampas disformes e elásticos apertados que deixam gordurinhas à mostra.

Leia também:  Agora a tendência é aproveitar os moletons
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.