A lista dos convocados do Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação 001/2015, homologado pelo decreto 7.811 está disponível no Diário Oficial – Diorondon Nº 3663 do dia 03 de março. Os convocados são docentes da Educação Infantil, Educação Física e Ensino Fundamental anos finais, respeitando as vagas para pessoas com deficiência- PCD e baixa-renda.

Quem for convocado terá até o dia 04 de abril para comparecer no Departamento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação, munido dos documentos exigidos no edital para o ingresso no serviço público, de acordo com as leis municipais em vigor.

A gerente do Departamento de Gestão de Pessoas Maria Lúcia da Silva destaca a organização da rede para o recebimento dos profissionais. “Estamos com uma rede organizada e a expectativa é ótima para os docentes, fizemos a convocação de bem mais do que o número de vagas da educação infantil devido à demanda das novas unidades, isso vai oxigenar a rede. Quando investimos em um quadro efetivo, otimizamos os recursos e garantimos uma rede preparada para proporcionar a comunidade educação de qualidade, ” conclui.

Leia também:  221 vagas de empregos para Rondonópolis (07/06)

Link Diário Oficial: http://www.rondonopolis.mt.gov.br/index.php?pg=diario

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.