Foto: Você-repórter
Teto no Inss – Foto: Você-repórter

A infraestrutura da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Rondonópolis tem sido alvo de reclamações por parte dos segurados. Conforme a denúncia, há mais de 15 dias o banheiro masculino na unidade está interditado. Em razão disto, o banheiro feminino tem sido o único para atender ao público. A unidade também não conta com sanitário exclusivo para Portadores de Necessidade Especiais (PNE’s).

Foto: Você-repórter
Banheiro masculino está interditado há mais de 15 dias Foto: Você-repórter

Conforme a denúncia, o fluxo na unidade durante o atendimento no período matutino é de aproximadamente 200 pessoas. Os segurados ainda relatam as más condições na estrutura física do banheiro, como a cobertura do teto e o vazamento de água constante. Ainda, segundo os reclamantes na terça-feira (8) a agência ficou água.

Leia também:  Inscrições para a 3ª Feciti encerram-se na próxima segunda-feira (31)

A população ainda reclama que é constante o mau cheiro no local provocado pela fossa.

Procurada por nossa reportagem, a assessoria do INSS informou que as medidas já estão sendo tomadas para sanar os transtornos.

Veja a nota na íntegra:

“Um caminhão limpa fosse já foi contratado e, no próximo final de semana, irá trabalhar na desobstrução que possa ter no encanamento que liga a agência à rede de esgoto. No mesmo período, um encanador também irá à agência para resolver o problema de vazamento de água.”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.