maconhaPoliciais civis de Sinop-MT apreenderam mais de 30 quilos de maconha na noite desta quarta-feira (02), dentro do planejamento da Operação Carga Máxima, desenvolvida pela Secretaria Estado de Segurança Pública (Sesp). Sete pessoas foram presas e autuadas em práticas criminosas diversas como tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Além dos 37 tabletes de maconha (totalizando 30,370 kg) foram apreendidos pela equipe de investigadores e escrivães, um veículo GM Cobalt que transportava a droga, uma pistola calibre 765, e outros objetos vinculados ao tráfico. Na lista dos presos em flagrante aparecem Maria Aparecida da Conceição, 33 anos, Adriano da Silva Oliveira, 29 anos (vulgo Maranhão), Wanderson da Silva, 21 anos, Ângela Rodrigues Silva de Oliveira, 40 anos, Jonathan Faria de Souza, 24 anos e Ricardo Gonçalves de Souza, 32 anos, e ainda um menor de idade J. A, de 15 anos, que foi apreendido.

Leia também:  Homem é preso em Rondonópolis com mandado expedido pelo estado de Minas Gerais

A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Sinop com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) e da Delegacia Municipal. A prisão ocorreu por volta das 21 horas na Rua Colonizador Ênio Pepino, bairro Setor Industrial Sul.

“A expressiva apreensão de entorpecentes foi resultante de um trabalho sério e comprometido que segue em fortalecimento na região”, disse o delegado regional Sérgio Ribeiro Araújo, e ressaltou que haverá diversas ações de enfrentamento à criminalidade na região.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.