Sete pessoas acusadas de diferentes crimes tiveram mandados de prisão cumpridos na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, de combate a criminalidade. As ações da Polícia Judiciária Civil foram realizadas, durante esta semana, em Sorriso.

Acusados de envolvimento em crimes de roubos, Luciano de Souza Lima, 30 anos, Juliano de Aparecido dos Santos, 18 anos, Alex Santos da Silva, 32 anos tiveram os mandados de prisão cumprido pela equipe de policiais civis da Delegacia de Sorriso. O acusado de tentativa de homicídio, Aparecido Daniel, 37, estava em um churrasco com amigos, quando foi surpreendido pela equipe da Polícia Civil e teve a prisão cumprida.

Leia também:  Ossada humana é encontrada no Anel Viário em Rondonópolis

Em dois casos, os suspeitos estavam com mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito, Euclides Cichetti, 78, foi preso na cidade de Ipiranga do Norte, por ato libidinoso contra uma menor de 9 anos e Eguinaldo Pinheiro Costa, 38, teve a prisão cumprida preso pelo estupro de vulnerável da filha de 5 anos de idade.

O acusado, João Furlan, 59, teve a ordem cumprida acusado de crime dentro da Lei Maria da Penha.

Segundo o delegado Pablo Borges Rigo, a ação tem o objetivo de combater os crimes contra a mulher, crianças e adolescentes, mas também os crimes diretamente relacionados as atividades de roubos, tráfico de drogas, furtos e receptação.

Leia também:  Homem tem morte suspeita após surtar e invadir residência no Jardim das Flores
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.