A morte de uma recém-nascida ocorrida neste fim de semana no Hospital Santo Antônio, em Sinop, será investigada pela Polícia Civil do município. Além de muita tristeza para os familiares, um corte na cabeça do bebê causou muita estranheza.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a gravidez da gestante era de risco, e por isso ela teria ficado internada por uma semana. Foi constatado que havia pouco líquido na placenta e sangramento, mas mesmo assim ela foi liberada na quinta-feira (24). Ela passou mal mais uma vez e foi atendida em uma UPA e logo depois encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

No hospital ela foi encaminhada a um parto de urgência. O bebê foi encaminhado a UTI, mas horas depois a família recebeu a informação de que ele teria morrido por insuficiência respiratória. Porém, ao verem o corpo na funerária notaram que havia um corte que ia de uma das sobrancelhas até a nuca do bebê.

Leia também:  Carro é recuperado em Gaúcha do Norte

Foi registrado um Boletim de Ocorrências e o caso será investigado. Em nota, o Hospital disse que não iria falar sobre o caso.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.