Foto: Assessoria/PM
Foto: Assessoria/PM

Um homem de 26 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (15), ambos suspeitos de assaltar uma casa lotérica no município de Dom Aquino, a 172 km da capital, na última segunda-feira. Eles foram encontrados no distrito de Celma, no município de Jaciara, a 148 km da capital.

Um terceiro suspeito de cometer o crime, que tem 27 anos e que já era monitorado por tornozeleira eletrônica, está foragido.

A PM apreendeu com os dois suspeitos nesta terça-feira R$ 9 mil em espécie, dois telefones celulares, uma pistola calibre 765 e uma motocicleta.

O assalto à casa lotérica localizada no centro de Dom Aquino aconteceu por volta das 17h de segunda-feira. Após alguns minutos, os assaltantes fugiram em direção à rodovia estadual MT-260, em uma região chamada de “Pensão Seca”.

Leia também:  Pai embriagado provoca acidente e filha de 2 anos é encaminhada ao PA Infantil

Já o homem que está foragido atualmente cumpre pena por latrocínio em regime semiaberto. A polícia chegou a tentar realizar o rastreio do equipamento, mas o sinal estava interrompido. De acordo com a PM, ele estava preso no presídio de Mata Grande, no município de Rondonópolis, a 218 km da capital, e havia sido solto há cerca de três meses.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.