Eliza ouve fora de Gilda (Foto: TV Globo)
Eliza ouve fora de Gilda (Foto: TV Globo)

Eliza (Marina Ruy Barbosa) tanto quis, se esforçou e se dedicou, que conseguiu vencer o concurso Garota TD+. Agora ela tem a oportunidade de realizar o que tanto queria: trazer a família para o Rio de Janeiro, mas quem não quer é Gilda (Leona Cavalli). Por causa de Dino (Paulo Rocha), mãe e filha estão brigadas. Com o incentivo de Arthur (Fábio Assunção), a ruivinha deixa o orgulho de lado e liga para Campo Claro, para dar as boas novas.

O problema é que Gilda não se empolga muito quando Eliza conta sobre sua vitória. Não é só porque a cozinheira já sabia, mas porque ela não está disposta a seguir os planos da filha. “Já disse que você não vai desfazer a minha família. (…) Usa o dinheiro que você ganhou pra fazer alguma coisa boa por você mesma. (…) Seja feliz. A gente vai tentar ser feliz aqui também”, diz Gilda. Do outro lado da linha, Eliza fica arrasada.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (28)

Será que isso vai acabar com a felicidade da ruiva? Fique ligado em Totalmente Demais! A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 16/3.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.