Paulinho realizando testes na moto de alta peformace - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Paulinho realizando testes na moto de alta performance – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

A convite dos proprietários das empresas Barão Moto Garage e Lúcio Motor Bikes o preparador de motos para competições, Paulinho Super Bike, veio para Rondonópolis (MT), nessa segunda-feira (14) e ficará na

Paulinho realizando testes na motos de alta peformace em Rondonopolis - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Paulinho realizando testes na motos de alta performance em Rondonópolis – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

cidade por dois dias. Em sua estadia ele estará realizando melhorias em motos de altas cilindradas.

Paulinho é um dos melhores preparadores de moto do Brasil, ele trabalha há 12 anos nessa profissão, sendo seis anos na Inglaterra e seis no Brasil. Ele possui uma equipe que é vice-campeã brasileira no campeonato automobilístico do Brasil.

“A maior parte do trabalho que estou realizando aqui é na parte elétrica do motor, onde utilizo o dinamômetro, que irá melhorar a velocidade da moto dando mais potência. Isso irá fazer com que os competidores melhorem o seu desempenho durante os campeonatos”, relatou o preparador.

Leia também:  3ª Feciti começa nesta segunda com lançamento do Parque Tecnológico
Thiago Speranca - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Thiago Sperança – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

Os competidores profissionais de Rondonópolis Marcelo Zílio, 40 anos, Thiago Sperança, 36, Allan Soletti, 36 anos, que competem a cerca de um ano, já trouxeram alguns títulos para o município. Ainda relataram que esperam que suas motos KAWASAKI ZX-10R  e YAMAHA R1  melhorem para competirem nos campeonatos regionais de Goiânia(GO) e de Campo Grande (MS).

“Nós começamos na modalidade Track Day, onde se iniciou como uma brincadeira, por amor a velocidade e agora se tornou algo mais sério. Começamos a nos preparar para competições e apesar de não termos um autódromo, sempre buscamos um título e por isso as pessoas se surpreendem com a nossa performance”, disseram os competidores.

Paulinho preparanda a moto de alta performace - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Paulinho preparanda a moto de alta performace – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

Serviços

Paulinho além de melhorar motos para competição, também irá fazer trabalhos em outras motos de alta cilindrada. Para os interessados é só entrarem em contato no telefone (66) 9223 6389. Ou levar sua motocicleta na empresa Lúcio Motor Bikes, na Avenida João Ponce de Arruda, nº 3599 no setor Cascalhinho.

Leia também:  Inscrições para o 'Encontro de Bibliotecas de MT' vão até dia 25 de novembro
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.