Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma ambulância de UTI Móvel capotou na tarde de ontem quando se deslocava para cidade de Cáceres. O incidente aconteceu cerca de 50 quilômetros de Pontes e Lacerda, na rodovia federal BR-174, após ter saído de Campos de Júlio. No interior dela estava equipe médica e uma grávida.

As informações dão conta de que a mulher estava sendo transferida pois necessitava receber procedimentos de alta periculosidade. O motorista contou que estava na rodovia quando percebeu que no sentido oposto um veículo forçou uma ultrapassagem em local proibido.

No intuito de evitar a colisão frontal, o motorista tentou tirar o veículo para o acostamento, mas perdeu o controle da direção e acabou capotando por várias vezes. Os cinco ocupantes tiveram ferimentos e precisaram ser socorridos. Sangue das vítimas foi percebido no interior do veículo.

Leia também:  Seduc vai avisar os pais por meio de SMS quando alunos faltarem à aula

A mulher que estava com complicações na gravidez foi socorria às pressas ao Hospital Vale do Guaporé, no município de Pontes e Lacerda. Na unidade médica foi realizado o parto e a criança nasceu. O recém-nascido e a mãe estão bem.

Os médicos que a acompanhava no trajeto receberam atendimento tohdos passam bem.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.