biquíniJá existe disponível uma variedade de modelos de calcinha com enchimentos capazes de aumentar o volume das suas curvas quando vestida. Mas, se quiser causar a ilusão de ter mais bumbum quando estiver só de lingerie ou de biquíni, aposte nas modelagens que são menores atrás, como o corte de asa delta e fio dental, que mostram mais a região e valorizam o bumbum. De modo geral, calcinhas cavadas produzem efeito de levantar tudo.

Fio dental: É a calcinha pequena, com a parte de trás tão estreita quanto fio, Como deixa o bumbum mais exposto, valoriza a região dos glúteos e quadril.

Tanguinha ou asa delta: Tem a lateral estreita e a parte de trás em diagonal bem no meio do bumbum. A única diferença entre um modelo e outro está no desenho desse ângulo, que dá a sensação de glúteo maior. É indicado também para mulheres de cintura fina.

Leia também:  Conheça as tendências de acessórios que são a aposta do momento | Moda e Beleza

String: O modelo tem a lateral bem fina, normalmente a largura da fita, laço ou elástico, e pode fazer a regulagem de amarrar como laço ou igual a alça de sutiã.

Calcinha biquíni: Tem a lateral com largura média, cintura mais baixa e a parte de trás comportada. Como a frente é bem cavada na altura da virilha, a calcinha biquíni valoriza o quadril.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.