Agora MT Variedades Moda e Beleza Veja como copiar o cabelo azul navy de Kylie Jenner
MODA E BELEZA

Veja como copiar o cabelo azul navy de Kylie Jenner

Da Redação com Vogue Brasil
VIA

azilNo último sábado (12), Kylie Jenner ganhou as manchetes do mundo ao surgir com um novo visual: os cabelos em um tom de azul navy exibido durante um evento em Miami – e na sequência em selfies nas redes sociais.

Segundo Tokyo Stylez, a responsável pelos fios da socialite, a cor azul marinho profunda foi inspirada por uma peruca que ela criou para Lil ‘Kim em 2014, para o Soul Train Awards (foto abaixo), que Kylie adorou.

A beauty artist não quis revelar à revista Allure a técnica exata que usou para tingir o cabelo de Kylie, mas dois experts no assunto palpitaram sobre como recriar a cor.
Aura Friedman, colorista do salão Sally Hershberger em Nova York, e Sheenon Olson, diretor criatrivo do Atma Salon em Miami, recomendaram: “Em alguns casos [para as mulheres com o cabelo muito escuro], é preciso fazer um pré-clareamento antes de tudo. Uma cor azul intensa, como a Manic Panic no tom Midnight Blue, pode ser colocada na sequência sobre os fios”.

Sheenon ainda diz que este look funciona melhor no cabelo que já está escuro, uma vez que minimiza os danos. “Para criar este look sobre o cabelo escuro, você vai precisar de luzes superfinas em tom de azul intenso para um resultado preto-azulado.”

As mulheres de cabelos claros devem optar por apliques no tom. “Se você tem cabelos claros ou médio, eu definitivamente recomendo que busque um profissional e, mesmo assim, os passos que estariam envolvidos para criar este look pode deixar o seu cabelo muito danificado. Você teria que escurecer o cabelo, em seguida, fazer luzes, e em seguida, adicionar azul.”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas