Os órgãos públicos do Poder Executivo de Mato Grosso não funcionarão nesta sexta-feira (24) da Paixão de Cristo, conforme o decreto nº 369, de 22 de Dezembro de 2015. A exceção fica por conta dos serviços essenciais, que funcionam em regime de plantão.

Saúde

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) funcionará normalmente, 24 horas por dia, por meio do telefone 192.

O atendimento ao público no MT-Hemocentro será interrompido apenas na sexta-feira (25), retornando no próximo sábado (26), com atendimento das 7h às 18h45. A unidade está localizada na Rua 13 de Junho, número 1055, no bairro Porto em Cuiabá.

Já a unidade de Coleta e Transfusão do Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) terá os atendimentos até esta quinta-feira (24), retornando suas atividades somente na segunda-feira (28).

Leia também:  Mato Grosso participa pela 1ª vez de evento turístico

Segurança Pública

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), todas as delegacias, Centro Integrado de Operações de Segurança Pública e Centros Integrados de Segurança e Cidadania funcionam durante a Semana Santa, sem alteração do horário de atendimento. Apenas os setores administrativos da Sesp e da Polícia Civil fecharão nesta sexta.

Sine, Ganha Tempo e Restaurante Popular

O Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga, região central da capital, funcionará normalmente até esta quinta-feira (24), com atendimento das 7h30 às 18h30, retornando no sábado (26), das 7h30 às 12h.

Já o Sine e o Restaurante Popular funcionam até quinta-feira (24). Sendo o Sine com atendimento das 7h às 17h, e o Restaurante das 11h às 13h. O atendimento nos dois locais será retomado normalmente na segunda-feira (28).

Leia também:  Denúncias à ouvidoria da Ager podem ser feitas via WhatsApp
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.