Agora MT Bastidores Vice assume Prefeitura de Guiratinga
BASTIDORES

Vice assume Prefeitura de Guiratinga

FONTE
VIA

O vice-prefeito Nilsinho Duarte (PP) assumiu interinamente, neste domingo (6), a administração da Prefeitura de Guiratinga. Ele fica no cargo durante a ausência do prefeito Hélio Goulart (DEM) que está em viagem a Londres, na Inglaterra, para acompanhar o tratamento do neto de três anos que sofre com uma doença rara e grave.

Após o pedido de licença ser aprovado pela Câmara Municipal durante sessão extraordinária na quinta-feira (03), Hélio teria se reunido com o vice por longas horas para passar os principais detalhes da administração. Posteriormente, Hélio Goulart viajou em companhia da primeira Dama Tânia Goulart.

Nilsinho assume a Prefeitura de Guiratinga em meio a turbulências e na ausência de Goulart ‘herda’ os problemas enfrentados pela administração, como indícios de irregularidades na folha de pagamento do município, que estão sendo apuradas por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada pela Câmara Municipal. Vale dizer, que a Prefeitura de Guiratinga em 2015 foi uma das reprovadas pelo MPF por falta de transparência e recebeu nota zero.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas