Agora MT Variedades Música e Cultura Vocalista do Detonautas se apresenta neste sábado em Cuiabá
MúSICA E CULTURA

Vocalista do Detonautas se apresenta neste sábado em Cuiabá

Da assessoria
VIA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O polêmico músico Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo, também conhecido como Tico Santa Cruz, chega em Cuiabá para fincar a bandeira do rock’n’roll no palco da Musiva durante o Malcom Rock Festival, no sábado (02).

O evento irá reunir grandes nomes do rock nacional como os músicos Supla, Marcelo Nova, Fernando Deluqui e bandas locais em uma só noite.

Vocalista do Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz traz consigo quase 20 anos de carreira ao lado do grupo. Em seu repertório, sucessos como “Olhos Certos”, “Você Me Faz Tão Bem”, “O Dia Que Não Terminou”, “O Retorno de Saturno” e “Quando o Sol Se For” apresentam um lugar cativo nas apresentações do músico – que irá dividir o palco com a banda Mr. Lola, liderada pelo cantor Henrique Miranda, revelação da noite mato-grossense.

Por trás do corpo quase todo tatuado, Tico Santa Cruz se desdobra em um ser humano engajado em expressar todos os seus sentimentos em melodia. De personalidade forte, o carioca faz de suas letras impactantes um canal para falar tanto de amor quanto de outros temas do cotidiano. Desconstruir conceitos e se renovar é uma constante em sua trajetória musical e literária – Tico é autor dos livros “Pólvora” e “Clube da Insônia”.

“O Tico Santa Cruz possui uma energia em suas canções que é impressionante. Elas são afiadas e animadas. Juntar isso, à uma performance incrível é ótimo. A mistura entre Tico e Mr. Lola vai ser inesquecível. Será uma noite para celebrar o rock. Um lugar para explorar o espaço criativo na música e respeitar a liberdade de expressão”, enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções.

FESTIVAL – No Malcom Rock Festival, os músicos Supla, Marcelo Nova (Camisa de Vênus) e Fernando Deluqui (RPM) também sobem ao palco ao lado das bandas Última Forma, Imitáveis e Fábrica, respectivamente. O evento é uma realização da MR Produções e do Malcom Pub, em parceria com a Musiva, e conta com a produção artística de Daniel Scaravelli (Container Produções).

INGRESSOS – Os ingressos podem ser adquiridos no caixa do Malcom Pub ou em pontos de venda da Casa de Festas e do Ingressos MT, no Várzea Grande Shopping. Pela internet é possível adquirir a entrada por meio do site da Musiva. O valor referente ao primeiro lote promocional, setor pista, é de R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira), disponíveis até acabarem as unidades limitadas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas