Com o tema “Desafios do Trabalho Docente: dilemas do nosso tempo”, o 20º Encontro de Pedagogia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Rondonópolis, e a 4ª Exposição de Estágio Curricular Supervisionado acontecem nos dias 30 de março a 2 de abril. O evento é gratuito.

O evento tem como objetivo discutir temáticas das principais preocupações e necessidades dos alunos do curso de Pedagogia. A programação segue com oficinas e minicursos, onde os participantes podem participar em um ou dois, desde que sejam em períodos diferentes.

De acordo com a coordenadora do curso de Pedagogia, professora Camila Galindo, os palestrantes que compõem a programação atuam como professores pesquisadores em universidades e profissionais do sistema estadual de Educação de Mato Grosso e da rede municipal de Educação de Rondonópolis.

Leia também:  Santa Casa | Sem receber, atendimentos eletivos e referenciados serão suspensos no próximo dia 7

“Essa composição diversificada possibilita aos participantes perceber o movimento da pesquisa, das políticas e das práticas que implicam diretamente sobre a Formação e o Trabalho Docente”, explica.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.ufmt.br/encontropedagogia, ou no Departamento de Educação do campus, pessoalmente ou pelo telefone (66) 3410-4023.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.