Foto: Divulgação
Zé Neto e Cristiano – Foto: Divulgação

Zé Neto, dupla de Cristiano, levou um susto neste final de semana. Depois de sentir fortes dores abdominais durante alguns dias, o cantor sertanejo foi diagnosticado com uma hérnia inguinal (na região da virilha). Zé Neto passou por uma cirurgia de urgência neste domingo, 13, assim que chegou em Goiânia, depois de realizar uma apresentação em Monções, no interior de são Paulo.

A operação aconteceu no Instituto Ortopédico de Goiânia, onde o cantor segue internado.

Por telefone, Zé Neto conversou com o EGO e falou sobre a recuperação. “Estou sentindo um pouco de dor abdominal, mas agora estou bem. Eu fiz o show em Monções e já estava sentindo muita dor. Até achei que fosse apendicite. Aí fui para o hospital e constatou a hérnia, mas ela estava estrangulada. Então precisou fazer a cirurgia de emergência, senão ela poderia estourar”, contou Zé Neto.

Leia também:  Eletric Void | "O Rock and roll tem conquistado seu espaço e ficamos felizes por colaborar para isso"

O sertanejo acredita que tenha alta em dois dias, mas deverá seguir com alguns cuidados por cerca de 45 dias. “Vou ter que permanecer mais sentado, mais quietinho, até recuperar bem. Eu teria que ficar de repouso, mas o médico disse que se eu fizer o show sentado, consigo fazer. Então os shows eu estarei mais quietinho. Não vou pular”, comentou ele, sobre seu retorno aos palcos, que deve acontecer no dia 24 de março, quando se apresenta no Villa Country, em São Paulo.

Antes disso, Zé não poderá subir aos palcos. Tanto é que a agenda da dupla já foi alterada. A apresentação de sexta, 18, em Tucuruí, no Pará, foi adiada. Já a participação no Festeja em Belém, no sábado, 19, foi cancelada.

Leia também:  Selena Gomez dá detalhes sobre tratamento de 90 dias após cancelar turnê em 2016

A dupla até cogitou em deixar Cristiano se apresentar sozinho, como já aconteceu com algumas duplas sertanejas após incidentes. “Até pensamos nisso, mas o Cristiano não quis, achou melhor não”, contou Zé, que tem acompanhado todas as mensagens positivas e vibrações por parte dos fãs direto do hospital. “Estou tentando ler tudo”, comentou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.