A 1ª Festa Connect acontece no feriado da quinta-feira (21) em Rondonópolis (MT). O evento tem como objetivo evangelizar a juventude e nesta sexta-feira (8) inicia um Pit Stop às 18h no semáforo próximo a igreja Bom Pastor para divulgar a atração.

A festa está sendo organizada pelo Setor Diocesano da Juventude e outro Pit Stop acontece no sábado (16) às 8h na Praça Brasil.

Dentre as ações para 2016 está prevista a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), maior evento católico para jovens do sul do estado, que acontecerá em julho. Para dar abertura à contagem regressiva da JDJ 2016 a festa católica ‘Connect’ foi lançada a qual objetiva levar diversão ao jovem.

A festa caracteriza-se principalmente pela oportunidade dada aos jovens de se divertirem “sujando-se” com pós coloridos à base de trigo e corante alimentar.

Leia também:  Habilitação da UPA é divulgada no Diário Oficial da União

A expectativa dos organizadores é que 300 a 400 jovens participem do evento. Para os interessados, os ingressos estão sendo vendidos em todas as paróquias da cidade.  O 1° lote custa R$ 20 e o 2° lote R$ 25. Maiores informações no site www.jovensdefe.com.br.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.