Atendimento ao público está suspenso em Rondonópolis - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Estrutura física era motivo de reclamação constante principalmente dos contribuintes – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A 2ª Circunscrição Regional de Rondonópolis (Ciretran) deve contar com um novo prédio a partir do mês de maio passando a atender no bairro Jardim Mato Grosso, em Rondonópolis. Atualmente, a sede do órgão está localizada no bairro Coophalis, contudo, a mesma já foi motivo de reivindicação por parte dos servidores na última greve e também dos contribuintes.

A mudança de prédio depende unicamente da assinatura de contrato de locação, segundo informou um representante. A ideia é estar atendendo no novo endereço em um mês.

Com a nova estrutura física – prédio que era ocupado pelo Senac – os contribuintes poderão contar com melhores condições de atendimento, um espaço mais amplo e confortável. Conforme apurado, a decisão pela mudança de local ocorreu após serem avaliados o gastos com a atual sede, que conta com muitas deficiências.

Leia também:  Pátio reconhece problema, mas nega fechamento da Coder

A população também deverá contar com novos assentos, além do aumento na quantidade das cadeiras.

A estrutura física do prédio no bairro Coophalis foi uma das reivindicações dos servidores na greve realizada no final do ano passado, o que gerava transtornos constantes e até interrupções no atendimento. (Veja a matéria aqui)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.