Operação continua segundo delegado Regional Claudinei Lopes - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
A operação continua segundo delegado Regional Claudinei Lopes – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

A 2ª fase da operação ‘Carga Máxima’ resultou na detenção de oito pessoas e dois veículos foram recuperados na manhã desta terça-feira (19), em Rondonópolis (MT). A ação foi desenvolvida pela Polícia Civil (PC) em parceria com a Polícia Militar (PM).  Entre os detidos estão Jean Adelino de Oliveira Silva, 23 anos, Luciano Melo dos Santos, 24 anos, Marquessuel Henrique Paes de Barros, 37 anos, Nicelo Carvalho Gomes e Maria Marciana Felix de Araújo.

drogas e armas que estevam em poder dos suspeitos - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
Drogas e armas que estevam em poder dos suspeitos – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Até o momento, 24 mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos, resultando na apreensão de uma motocicleta Biz, cor vermelha, um caminhão de carga, produtos de roubo, três armas, entorpecentes e outros materiais.

Mais de 100 policiais civis e militares e nove delegados estiveram envolvidos no trabalho de estratégia para redução da criminalidade.

Leia também:  Caminhoneiro é preso por tentativa de homicídio em posto de gasolina na BR-163

A ‘Carga Máxima’ é uma operação inserida na Secretaria de Estado de Segurança, onde o foco principal é a repressão ao tráfico doméstico de drogas e cumprimento de mandados de prisão em aberto, principalmente relacionados a crimes violentos.

Moto foi tomada em assalto é recuperada na operação caraga máxima - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
Moto com registro de roubo foi recuperada na operação  – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

De acordo com o delegado Regional, Claudinei Lopes, em Rondonópolis, várias ações já estão acontecendo diariamente, através de um minucioso levantamento do setor de inteligência na identificação dos pontos de venda de drogas e das principais lideranças criminosas, onde os investigadores entram com uma ação de levantamento  e planejamento e a PM dando apoio com a segurança.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.