Acidente com vitima fatal avenida Goiânia - Foto : Messias flhi / AGORA MT
Acidente com vitima fatal avenida Goiânia – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um acidente que ocorreu no início da noite desta quarta-feira (13), na avenida Goiânia, no Jardim América, em Rondonópolis, deixou uma pessoa morta. O motociclista identificado como Maicson Alves, 19 anos, acabou se chocando com um carro e morreu no local da colisão.Vitima fatal de acidente na avenida Goiânia - Foto : Messias Filho / AGORA MT

De acordo com informações – não oficiais –  de uma testemunha, a vítima seguia no sentido centro para o Conjunto São José quando teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou se chocando com um carro que seguia na direção contrária. Após a colisão, a testemunha narrou que outro veículo que vinha logo atrás, um Fox, acabou passando por cima do motociclista. Contudo, apenas a perícia irá apontar o que de fato ocorreu no momento do acidente.

Leia também:  Após tentar invadir residência, homem é detido por populares no Jardim Iguassu
Samu em acidente com vitima fatal avenida Goiânia - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Samu em acidente com vitima fatal avenida Goiânia – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar (PM) foi acionada e sinalizou o local do acidente. A Politec e a Polícia Civil estão sendo aguardadas no local para os devidos procedimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.