Reprodução
Reprodução

Essa garota da imagem acima se arriscou demais e acabou pagando com a própria vida. A adolescente, de 19 anos, cujo nome não foi revelado, se aproximou da linha férrea em Foshan, sul da China, para tirar uma selfie. Ficou bem próxima aos trilhos. Não teve tempo de se afastar quando o trem de alta velocidade passou. A vítima acabou sendo varrida para baixo do trem.

O local que acabou virando palco da tragédia atrai uma legião de turistas por conta do enorme jardim de rosas. Segundo testemunhas, ela estava tirando diversas fotos ao redor dos trilhos.

Reprodução
Reprodução

O maquinista teria soado a buzina algumas vezes para anunciar a passagem, mas o alerta foi ignorado pela jovem, assim como os gritos do pessoal ao redor.

Leia também:  Prefeito de Mouscron é encontrado degolado dentro de cemitério

Antes da morte, a adolescente ainda tentou tirar uma selfie com o trem de fundo, mas, infelizmente, ela estava perto demais.

Embora ela não estivesse diretamente sobre os trilhos, a força gerada pelo movimento do trem a varreu para debaixo das rodas.

O serviço de emergência tentou salvá-la, mas ela não pôde ser salva devido aos graves ferimentos na cabeça. Ela foi declarada morta no local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.