Vereador Adonias Fernandes e o secretário Israel Paniago - Foto: Assessoria
Vereador Adonias Fernandes e o secretário Israel Paniago – Foto: Assessoria

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) esteve reunido na manhã desta terça-feira (5) com o novo secretário Municipal de Saúde, Israel Paniago, para pedir empenho para o término das obras das unidades de saúde que estão sendo construídas nos bairros Novo Horizonte, Oasis e Paineira, Morumbi e Roseli, Vila Goulart, Dom Ozório e Marechal Rondon.

Paniago assumiu essa semana o cargo e por isso o vereador o procurou para passar a situação e pedir para que ele dê prioridade nestas construções que irá ajudar muito a população local. “São várias unidades que quando forem colocadas em funcionamento vão colaborar para desafogar outros postos de saúde e até mesmo o Pronto Atendimento”, afirma.

De acordo com o vereador as unidades do Morumbi e Roseli, Vila Goulart, Dom Ozorio e Marechal Rondon estão paradas, porque a empresa desistiu da construção e agora quem irá assumir as obras será a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). “A empresa que era responsável já repassou para Coder, agora precisamos saber o que está faltando para que eles sigam com as obras”, disse Adonias.

Leia também:  Vereador Thiago Silva reivindica sinalização de trânsito no Jardim Serra Dourada

Adonias contou que o secretário garantiu empenho no assunto e que irá levantar a situação financeira e depois se reunirá com a diretoria da Coder para dar celeridade as construções do Programa Saúde da Família (PSF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.