Selfie tirada pelo suspeito - Foto: Divulgação PM
Selfie tirada pelo suspeito – Foto: Divulgação PM

As selfies, fotografias que as pessoas tiram de si própria, viraram ‘febre’ nas redes sociais. Mas dessa vez, um suspeito ‘trapalhão’ acabou se entregando para a polícia e teve o material reconhecido na própria foto.

Vinícius
Vinícius Martins de Souza, 23 anos – Foto: Divulgação

Vinícius Martins de Souza, 23 anos, foi preso nesta terça-feira (19), pela Polícia Militar de Alto Garças. Segundo informações, uma vítima que teve a casa furtada na noite de ontem (18), já suspeitava de quem teria cometido o crime e acabou encontrando nas redes sociais uma foto que o suspeito havia tirado e reconheceu, ao fundo a bolsa do notebook que havia sido levada.

Ela foi até a PM e relatou o fato. Na casa de Vinícius foi encontrada a bolsa e o notebook da vítima e vários outros objetos sem nota fiscal, que logo depois foi averiguado pela Polícia Civil que se tratava de produto de furto.

Leia também:  Trio assalta comércio espanca vítima e foge em carro roubado no Parque Universitário

Na delegacia ainda foi constatado que ele estava com um talão de cheques, que também havia sido roubado, e já havia efetuado várias compras no município de Alto Araguaia, inclusive comprando um celular.

Estiveram na prisão o CB Arthur Sd Paulo Henrique  Sd Deivid e Sd Gouveia.

Produtos apreendidos - Foto: Divulgação PM
Produtos apreendidos – Foto: Divulgação PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.