Selfie tirada pelo suspeito - Foto: Divulgação PM
Selfie tirada pelo suspeito – Foto: Divulgação PM

As selfies, fotografias que as pessoas tiram de si própria, viraram ‘febre’ nas redes sociais. Mas dessa vez, um suspeito ‘trapalhão’ acabou se entregando para a polícia e teve o material reconhecido na própria foto.

Vinícius
Vinícius Martins de Souza, 23 anos – Foto: Divulgação

Vinícius Martins de Souza, 23 anos, foi preso nesta terça-feira (19), pela Polícia Militar de Alto Garças. Segundo informações, uma vítima que teve a casa furtada na noite de ontem (18), já suspeitava de quem teria cometido o crime e acabou encontrando nas redes sociais uma foto que o suspeito havia tirado e reconheceu, ao fundo a bolsa do notebook que havia sido levada.

Ela foi até a PM e relatou o fato. Na casa de Vinícius foi encontrada a bolsa e o notebook da vítima e vários outros objetos sem nota fiscal, que logo depois foi averiguado pela Polícia Civil que se tratava de produto de furto.

Na delegacia ainda foi constatado que ele estava com um talão de cheques, que também havia sido roubado, e já havia efetuado várias compras no município de Alto Araguaia, inclusive comprando um celular.

Estiveram na prisão o CB Arthur Sd Paulo Henrique  Sd Deivid e Sd Gouveia.

Produtos apreendidos - Foto: Divulgação PM
Produtos apreendidos – Foto: Divulgação PM

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.