Borys de Souza Pimental, 23 anos, foi preso na Vila Aurora, em Rondonópolis, na manhã desta quarta-feira (13). A Polícia Civil informou que recebeu uma denúncia de que na casa de Borys estava sendo comercializado drogas e que a prisão ocorreu após o monitoramento do local.

No Boletim de Ocorrência consta que usuários ligavam para o suspeito que marcava de entregar a droga na esquina de sua casa e hoje os policiais viram quando duas pessoas se aproximaram de Borys e depois saíram rapidamente.

A Polícia seguiu os dois elementos e algumas quadras acima da casa do suspeito foi feita a abordagem e com eles foram localizados um pedaço de uma substância aparentando ser maconha. Os dois foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia (DP), onde prestaram suas declarações.

Leia também:  Grupo é preso após manter família refém durante roubo

Depois disso, os policiais retornaram a casa de Borys e encontraram ele juntamento com outra pessoa que foi arrolada como testemunha. Na residência, a Polícia localizou mais um pedaço grande de uma substância aparentando ser maconha que estava guardado dentro da geladeira e achou uma porção pequena da mesma droga em outro local, além de R$ 540 em dinheiro e uma balança de precisão que estava escondida debaixo de um lençol em seu quarto.

O suspeito também foi encaminhado para a 1ª DP para as providências cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.