Uma família foi ‘recepcionada’ ao chegar em casa, na noite deste domingo (9), no Jardim Santa Clara, em Rondonópolis (MT) por dois homens armados com uma pistola e uma faca. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), quatro pessoas foram rendidas enquanto os bandidos procuravam por joias. Ao perceberem que estavam na casa errada, os assaltantes fugiram levando um veículo e vários pertences.

Segundo relatou o comunicante, após render as vítimas, um dos criminosos foi até um dos quartos, onde realizou uma ligação, pedindo para que mais duas pessoas fossem até o local para dar apoio a ação criminosa. Depois, os bandidos passaram a indagar a vítima a todo momento sobre joias.

Leia também:  Suspeito de tráfico foge, deixa carteira cair e polícia encontra

Ao responder que se tratava da casa de um engenheiro agrônomo, os assaltantes perceberam que haviam entrado em outra residência, contudo, mesmo assim levaram o veículo Hyundai, placa FGI 1100 com vários pertences: um televisor Smart, 48 polegadas, um videogame, uma bolsa, três litros de bebida alcóolica, óculos e R$ 240.

Segundo a Polícia Militar (PM) as vítimas não conseguiram visualizar as características dos suspeitos que estavam encapuzados no momento do crime, Desta forma, foi confeccionado o boletim de ocorrência para as devidas providências.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.