Uma família viveu momentos de terror no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Dois criminosos abordaram as vítimas quando saiam de casa e torturaram psicologicamente a família por quase uma hora. Os bandidos levaram R$ 8.000 em dinheiro, as alianças do casal e celulares.

Foto: Reprodução/Record Bahia
Foto: Reprodução/Record Bahia06

Segundo informações da delegada Carla Ramos, os dois homens reviraram toda a casa em menos de dez minutos, mas passaram mais 40 minutos aterrorizando a família em busca de mais dinheiro.

De acordo com a vítima, Valdinei Ribeiro dos Santos, o Sorriso, e o comparsa Wilson Almada de Araújo Júnior, conhecido como Diabão, foram muito agressivos e ainda colocaram a arma na boca da filha do casal de dez meses e ameaçaram estuprar a mulher do empresário.

Leia também:  Morre aos 89 anos Pedro Pedrossian ex-governador de MS

— Mesmo encontrando dinheiro, alianças, celular, rasgou a roupa da minha mulher toda tentando estuprar, colocou a arma por diversas vezes na boca de minha filhinha de dez meses de idade.
.
Valdinei foi preso em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, e negou a acusação de que teria colocado a arma na boca da menina.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.