Pré-candiato à prefeito pelo PSD Ibrahim iniciou corrida por coligações
Pré-candidato à prefeito pelo PSD Ibrahim iniciou corrida por coligações

E os bastidores da política rondonopolitana que pareciam estar em compasso de espera já apresentam uma certa movimentação para as eleições deste ano.

O vereador e pré-candidato do Partido Social Democrático (PSD), Ibrahim Zaher, começou a dar os primeiros passos na articulação política com outras siglas para ganhar musculatura e conquistar alguns espaços, caso seu nome seja realmente o escolhido pelo PSD para disputa da prefeitura neste ano.

Ibrahim participou de uma reunião com os pré-candidatos a vereador do Partido Social Liberal (PSL) e se apresentou como possível candidato e tentando ganhar a simpatia dos filiados da sigla para uma possível composição. “O PSL tem uma chapa competitiva e ideias e projetos muito parecidos com os nossos para Rondonópolis, eles são um partido que tem um projeto sólido para as próximas eleições e com certeza podem fazer a diferença no pleito deste ano”, disse Zaher.

Leia também:  Temer passa mal e é encaminhado ao Hospital do Exército em Brasília

De acordo com o presidente regional do PSL, Valdemir Castilho, o Biliu, a reunião com o pré-candidato do PSD, Ibrahim Zaher, tem como principal objetivo ouvir quais são as pretensões de Zaher, “Este é um momento em que o PSL tem que ouvir junto com seus filiados e pré-candidatos a vereador todos os partidos e aqueles que desejam disputar os cargos majoritários, assim podemos fazer uma avaliação da conjuntura política e posteriormente decidir qual caminho será o melhor para o nosso partido”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.