A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), Câmpus de Rondonópolis, na área de Interação Comunitária. Os candidatos devem ter graduação em Enfermagem; e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

As inscrições podem ser feitas hoje (11) e amanhã (12), das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os interessados devem procurar a coordenação do curso de Medicina, no Câmpus de Rondonópolis, munidos de documentação pessoal, fotocópias do diploma de graduação e dos certificados de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado), currículo Lattes documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

Leia também:  Bombeiros se preparam para receber a Esquadrilha da Fumaça

O processo de seleção será realizado nos dias 15 e 18 de abril. Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículos e títulos e prova didática. O resultado será divulgado no dia 19 de abril, a partir das 8 horas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3410 4140.

Confira aqui a íntegra do edital.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.