Kim Kelvin e Lucas Alexandre Borges são presos após Kim postar foto com celular roubado- Foto: PJC
Kim Kelvin e Lucas Alexandre Borges são presos após Kim postar foto com celular roubado- Foto: PJC

Kim Kelvin e Lucas Alexandre Borges, ambos de 18 anos, foram presos nessa terça-feira (05) depois de postar uma foto no Facebook com o celular de uma das vítimas, que tinha acabado de roubar. O crime aconteceu na praça do município de Canarana (MT), no domingo (03).

Kim Kelvin é preso após postar foto com celular roubado no Facebook - Foto: Reprodução rede social
Kim Kelvin é preso após postar foto com celular roubado no Facebook – Foto: Reprodução rede social

Após o crime as três adolescentes, vítimas do assalto, registraram a ocorrência, com isso se iniciou as investigações para a identificação dos meliantes.

Nas diligências, os policiais descobriram uma foto postada pouco tempo depois do assalto no perfil de um dos suspeitos no Facebook. O jovem Kim Kelvin aparece com o celular de uma das vítimas nas mãos em uma foto tirada na frente do espelho, com a legenda no post “tá tranquilo, tá favorável” .

Leia também:  Traficante é presa em flagrante com droga no sutiã

O suspeito já estava sendo investigado por cometer outros delitos e quando postou a foto no Facebook e observaram que as características descritas pela vítima coincidiam com o suspeito e o celular era o mesmo registrado no Boletim de Ocorrência (BO).

Após a prisão um dos investigadores, que estava envolvido nas investigações comentou o fato, ” “Essa é mais uma prova que em Canarana não é lugar para o crime funcionar tranquilo e muito menos favorável”, disse o investigador Luis Conrado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.