Foto: Divulgação / PJC
Arma aprendida na residência – Foto: Divulgação / PM

Um casal foi detido na noite desta quarta-feira (13), na Vila Operária, em Rondonópolis, acusado de fazer refém e ameaçar de morte uma adolescente. Segundo a Polícia Militar (PM), que foi acionada por vizinhos, ao chegar no local encontraram a mulher, 54 anos, que é avó da adolescente ameaçando matar a neta com uma faca e o companheiro dela, 59 anos, com uma espingarda apontada em direção a guarnição.

De acordo com a Polícia Militar, um oficial do 4º Comando Regional foi até a residência tentar negociar a rendição do casal, contudo com a chegada dele, os suspeitos soltaram um cachorro Rottweiler, na tentativa de intimidar o militar. Em um determinado momento, a adolescente conseguiu escapar do casal e fugiu pulando o muro. Momento em que a Polícia tentou negociar com os acusados se rendessem e entregassem as armas.

Leia também:  Motociclista atira à queima-roupa em menor que estava em bar

Segundo a Polícia, a mulher além de dizer que não se renderia, o tempo todo repetia as ameaças a neta.

Depois de mais de uma 1h de negociação, a mulher se rendeu e autorizou a entrada dos policiais na casa. Durante a revista na residência a Polícia encontrou as armas escondidas, uma no sótão de um cômodo nos fundos da casa e outra envolvida em um forro de cama dentro do guarda-roupa.

 O casal foi preso e levado a 1ª Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. A menina foi encaminhada ao Pronto Atendimento com escoriações pelo corpo e uma perfuração superficial no braço. Ainda não se sabe o que levou a avó ameaçar a garota.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.