Agora MT Esportes Casal tem "DR" durante jogo e ganha presente do Juventude após "viralizar"
ESPORTES

Casal tem “DR” durante jogo e ganha presente do Juventude após “viralizar”

Da redação com UOL
VIA

O jogo Juventude 4 x 1 Ypiranga-RS, pelas quartas de final do Gauchão, teve um personagem diferente. Fora do campo, Luiz Gabriel Pozzer virou protagonista ao ser flagrado pelas câmeras no meio de uma DR (termo usado para dizer que o casal está discutindo a relação) com a namorada. O vídeo viralizou nas redes sociais, o time de Caxias do Sul deu ingressos para o jovem e a rotina no dia seguinte mudou completamente.

Pozzer, 15 anos, virou pop star. Ao UOL Esporte, o torcedor do Juventude contou já ter concedido quatro entrevistas. Com outras duas agendadas para as próximas horas. E tudo por conta de uma mera passagem com a namorada. Nas arquibancadas.

“Eu nem vi que nos filmaram, mas um cara logo atrás de nós comentou antes do final do jogo que já estava rolando o vídeo. Foi um susto, nem estou acreditando direito”, disse Luiz Gabriel Pozzer.

As imagens foram captadas no final do primeiro tempo e reproduzidas na transmissão. Ainda na noite de terça-feira, o Juventude usou seus perfis oficiais no Facebook e Twitter para brincar com a situação e dar ingressos ao casal.

“Fica triste não, garoto! Pra melhorar o clima, nós estamos te presenteando com um par de ingressos para Juventude x Grêmio, pelas semifinais do Gauchão! É só passar aqui no Jaconi, ok? Ah, e assim como no futebol, o amor tem altos e baixos. Depois de alguns jogos sem ganhar, vem um 4 x 1 e tudo muda!”, postou o clube gaúcho.

Além dos ingressos, Pozzer e a namorada ganharam um jantar de graça em um restaurante de Caxias do Sul. Os brindes serão usados, garante Pozzer. As contas dele em redes sociais também ficaram turbinadas.

“Não dou conta dos pedidos de amizade no Facebook. Nem saí na rua ainda”, brinca.

O próximo jogo do Juventude será contra o Grêmio, em Caxias do Sul, na primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Luiz Gabriel Pozzer e sua namorada estarão lá com ajuda da cena que virou febre na internet.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=JNFUc9Axg5g

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas