Filhote de cascavel capturado pelo corpo de bombeiros em Sinop - Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso
Filhote de jararaca capturado pelo corpo de bombeiros em Sinop – Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros capturou uma cobra  na noite deste domingo (10), em uma quitinete no Residencial Florenças, em Sinop (MT). O morador do imóvel relatou que chegou a pisar no animal quando foi ao banheiro e por sorte, nada aconteceu com ele.

Após receber a solicitação do morador, a guarnição do 4º BBM – Sinop foi ao local e constatou que a cobra de aproximadamente 80 centímetros se tratava de um filhote de jararaca, espécie conhecida por ser bastante peçonhenta. Segundo o sargento Pedro Ribas, a cobra pode matar, caso a vítima não tenha socorro imediato.

A suspeita é que a cobra tenha entrado pelo forro da quitinete e descido até o banheiro, onde se escondeu em algumas roupas que estavam pelo chão. O animal foi levado para o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sinop, onde passou por exames e deve ser solto na tarde de hoje (11) na reserva florestal do município.

Leia também:  Mais de 4 mil pessoas já foram atendidas no projeto Sábado Social

Atualizada 21h – A assessoria de imprensa alterou a informação divulgada anteriormente de que se tratava de uma cascavel e corrigiram o erro, já que a cobra é jararaca.

Bombeiros retirando a cobra do banheiro - Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso
Bombeiros retirando a cobra do banheiro – Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.