Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O festival Rock in Rio vai promover no dia 27 de agosto uma apresentação em um palco flutuante no Rio Negro, em Manaus, com participação da cantora Ivete Sangalo e dos cantores Plácido Domingo e Saulo Lucas, que cantarão acompanhados de orquestra sinfônica.

O evento, que faz parte do projeto “Amazônia Live”, lançado nesta segunda (4), será transmitido pelo canal Multishow e via streaming na internet. Apenas 200 pessoas, entre jornalistas e formadores de opinião poderão assistir ao vivo à apresentação.

A iniciativa, de caráter socioambiental, ainda convidará o público a plantar 1 milhão de árvores em áreas desmatadas nas cabeceiras e nascentes do rio Xingu, na região amazônica, podendo chegar a 3 milhões com a ajuda de marcas parceiras e colaboradores.

Leia também:  Nasce Teodoro, 2º filho de Michel Teló e Thais Fersoza

No mesmo dia 27 de agosto Ivete Sangalo ainda fará outro show em Manaus, este aberto ao público, dando início à contagem regressiva para a próxima edição brasileira do Rock in Rio, que acontece em 2017.

Segundo a organização, serão investidos R$ 28 milhões no projeto “Amazônia Live”, incluindo custos de plantio de árvores, assistência técnica, monitoramento e gestão, campanhas de mídia, produção das apresentações e gastos logísticos. O valor virá, de acordo com o Rock in Rio, da venda de ingressos e de ações promovidas junto a parceiros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.