Uma menina de 3 anos caiu do 4º andar do prédio onde mora com a família, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na manhã de terça-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda, de aproximadamente 12 metros, ocorreu por volta das 6h. A criança foi socorrida em estado grave.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

“A criança sofreu traumatismo craniano e estava com quadro grave, porém, apresentava os sinais vitais. Ai a levamos para o Hospital de Base, em Brasília”, relatou ao G1 o tenente Fábio Leite.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, responsável pelo Hospital de Base, mas o órgão informou que não pode fornecer o estado de saúde atual da paciente.

Leia também:  Sem alimentação adequada em escola, aluno de 8 anos desmaia de fome

Vizinhos da família, que preferiram não se identificar, relataram que o pai da menina saiu para levar a mulher a um ponto de ônibus e, quando voltou, já encontrou a filha caída no chão.
O vigilante Ivan Osterno do Nascimento, que foi o primeiro a socorrê-la, diz a criança chorava muito antes da queda. “A gente acordou e tinha uma criança chorando e chamando pelo pai, pela mãe. Aí uns 10 minutos depois ela caiu e eu ouvi o barulho”, lembra.
O caso foi registrado na Polícia Civil do Distrito Federal, que vai encaminhar a ocorrência para investigação em Valparaíso de Goiás.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.