Foto: : Mutum Notícias/Batalhão PM
PM e Bombeiros no local onde a criança morreu atropelada; Na foto à direita, o poço onde o menino caiu – Foto: : Mutum Notícias/Batalhão PM

Um menino aproximadamente 2 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (4) após ser atropelado por um caminhão furgão, na rua das Bromélias, no Jardim Agata, em Nova Mutum (MT). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, a criança já estava sem vida.

Segundo populares informaram ao site Mutum Notícias, assim que o condutor do caminhão furgão, que realiza entregas para uma empresa de móveis e eletrodomésticos, havia estacionado, a criança saiu de casa e foi brincar atrás do veículo.

Ao sair, o motorista não percebeu que a criança estava por perto e ao sair acabou atropelando o menino. A criança morreu na hora.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada para registrar o acidente.

Leia também:  Horta da penitenciária de Sinop colhe primeira produção

Em Cáceres

Outra fatalidade envolvendo uma criança ocorreu neste domingo (3), em Cáceres (MT). Um menino de um ano e nove meses morreu após cair em um poço no quintal de casa. No momento do fato, a mãe da criança estava dormindo e segundo a Polícia Militar (PM), um tio materno era quem estava responsável por cuidar dele.

Ainda conforme as informações, haviam outras pessoas no local e inclusive, outras crianças brincavam com o menino. No entanto, ninguém teria visto o momento em que ele caiu no poço. A ausência dele foi sentida meia hora depois pelo tio que havia ficado responsável por cuidar da criança.

A PM foi chamada e ainda tentou fazer os primeiros socorros, mas o menino já havia morrido. A suspeita que a criança tenha morrido afogada em razão da profundidade e o nível de água do poço. A causa da morte será confirmada pelo IML.

Leia também:  Governo lança licitação para pavimentação da MT-130 em Paranatinga
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.