Olá Pessoal!

vinil 1

O lugar onde você passa as horas mais relaxantes do dia é o quarto, então veja dicas de como decorar o quarto gastando pouco dinheiro deixando-o com a sua cara.

Para quem pensa que decorar o quarto vai gastar muita grana está muito enganado, o que precisa é criatividade e disposição para quem deseja usar os seus dotes artísticos para decorar o ambiente.

02

Os discos de vinil foram, durante muitos anos, uma das formas mais práticas para se ouvir as músicas de nossos artistas prediletos no conforto de nossas casas. Eles eram colocados nas vitrolas, e ali com o auxílio de uma agulha, o som ia saindo pelas caixas acústicas e invadia as salas, quartos e festinhas em geral, que logo ficavam muito mais animadas.

Com o passar dos anos novas tecnologias surgiram, e os antigos discos de vinil, que também eram conhecidos como LPs e bolachões, foram perdendo seu espaço, e aos poucos viraram raridades, apesar de muitas pessoas ainda serem fãs daquele som bem característicos dos discos de vinil, e sua fabricação ainda ser feita em várias partes do mundo.

E atualmente muitos destes discos de vinil estão voltando aos lares em um lugar de destaque, como lindas peças para decoração de ambientes. Esta tendência da moda vem seguindo a onda retro, que incorpora elementos antigos com cenários atuais, gerando assim um estilo decorativo descontraído, elegante e bem sofisticado.

03

Tem muitas ideias incríveis para fazer e também para se inspirar, e para quem não tem discos de vinil e quer decorar o seu quarto com isso, tem algumas lojas que vende.

Essa é uma ideia bem legal para decorar, que tal uma parede cheia de vinil?

04

Pra fugir do óbvio, dá pra usar como mobília, reformando outros objetos ou moldando o disco de vinil. Como ele é feito de PVC, um tipo de plástico, com água bem quente, dá pra moldar no formato que quiser. Mas tome cuidado pra não queimar a mão.

vinil 05

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.