cabelo denin

Das roupas para os cabelos, o jeans está fazendo a cabeça das meninas. É o chamado denim hair, que nada mais é do que reproduzir a coloração do tecido nos fios, mesclando-os de azul e cinza.

A tendência já foi adotada por cantoras como Hilary Duff, que tingiu as madeixas para a divulgação de seu último álbum. Demi Lovato é outra adepta do denim hair, que destaca sua atitude no palco. Saiba como deixar os cabelos ainda mais bonitos com essa nova moda.

Faça você também o denim hair

O jeans sempre foi democrático e cai bem com qualquer peça de roupa, seja masculina ou feminina. Agora, a moda sai do corpo e vai parar nas madeixas. Só que manter um denim hair não é tão prático quanto vestir calças ou jaquetas.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

O truque dos cabelos com tonalidade jeans é usar tons misturados de cinza, azul e preto, imitando as variações do tecido.

As cores mais clarinhas ficam bem para as loiras, que podem apostar no azul bebê. Também é possível descolorir as madeixas para que o azul fique mais intenso. Nos cabelos castanhos, não é necessário descolorir, mas a aplicação da tinta azul deve ser em maior quantidade. O resultado é uma cor marcante.

Quem não deseja um cabelo azul por muito tempo pode experimentar os tonalizantes, que oferecem um resultado mais rápido e saem em apenas alguns dias. No entanto, para que a coloração pegue no cabelo, é necessário descolorir as mechas que serão tingidas.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Os fios escuros também podem ser pintados, mas ficam com um tom mais suave. Aposte num corte ombré, descolorindo as pontas antes de usar o tonalizante.

Prefira sempre experimentar um estilo como o denim hair no salão ou com ajuda de profissionais. Para quem não tem experiência, o resultado pode ser desastroso e o cabelo pode adquirir uma tonalidade diferente, se não for bem preparado para a química.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.