leilão detranO Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran), irá realizar na quarta-feira (27), no auditório da sede da instituição, um leilão de material ferroso que somados chegam a mais de 3 mil toneladas. A arrecadação inicial prevista é de quase R$100 mil.

As empresas interessadas devem apresentar toda a documentação exigida no edital em um envelope lacrado no dia da realização do leilão. Só poderão participar pessoas jurídicas ou seus procuradores, desde que comprovem poderes para praticar o ato.

Após a homologação do leilão, a empresa vencedora terá dez dias úteis para iniciar a retirada do material, que só poderá ser transportada após separação, descontaminação, prensagem e pesagem.

 “Lembramos que a empresa arrematante deverá disponibilizar de uma prensa hidráulica móvel, devendo a mesma ser imediatamente reposta sempre que ocorrer algum impedimento à sua utilização, como por exemplo, necessidade de manutenção”, diz Antoniber.

Leia também:  Membros do Conselho Estadual de Cultura tomam posse nesta quarta-feira

Informações adicionais serão prestadas pela Comissão de Leilão, em dias úteis, das 08h às 17h, pelo telefone (65) 3615 – 4741 ou e-mail: http:[email protected]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.